sexta-feira, 12 de março de 2010

I kwow I exist because the pain is real

     Gostaria de Saber o que fazer nessas horas em que o peito aperta e a saudade de alguém te faz lembrar que você esxite. É estranho pensar na dor do peito como forma de saber da própria existência, isso me incomoda.
     Talvez por ser o riso uma forma de sonho feliz, me mostre que é na dor que o homem descobre que sente, que está vivo...
     Isso me incomoda muito... Não gostaria de acreditar que só existe esse jeito, talvez sejam resquícios de minha juventude ranheta e pobre de sentir, vindo me cobrar vivência...

Um comentário:

  1. Te falar uma coisa... esquece essa cobrança e deixe-se viver. É nítida a alegria e espírito jovem que você tem sempre que te vejo. Raras pessoas têm essa alma jovem e brincalhona, desencanada para algumas coisas da vida.

    O sentir está em você. A saudade é triste mesmo, mas é um alerta, uma luzinha que acende nos lembrando para reencontrarmos quem gostamos, nem que seja para mandar uma mensagem ou ligar. O doce som da voz do outro lado da linha já é um início de conforto.

    Sonho se sonha dormindo ou acordado. Feliz é quando nos toca de verdade. =)

    Valeu.

    ResponderExcluir